Para possibilitar o ingresso de eventual ação de revisão, será necessário que o cliente solicite junto ao Banco do Brasil os extratos completos da sua conta Pasep. Esta solicitação somente pode ser feita pelo titular ou inventariante.
Basta seguir os seguintes passos:
- Ligar para 0800 729 0722 (SAC Banco do Brasil);
- Selecionar as opções 4 e 4;
- Solicitar os extratos do PASEP desde a data de ingresso no serviço público até o saque do saldo total (caso tenha realizado o saque total) ou até os dias atuais (caso não tenha realizado o saque total);
- Em 7 dias você terá uma resposta do banco com a previsão de entrega;
- Após o tempo previsto, os extratos podem ser entregues via e-mail ou em uma agência do Banco do Brasil.
É possível também fazer esta solicitação pessoalmente, em uma agência do Banco do Brasil.
É importante saber: Algumas matrículas foram transferidas para a Caixa Econômica Federal. Neste caso, o Banco do Brasil te orientará a respeito do processo de solicitação dos extratos, e isso não afetará o seu direito de ação.
O que fazer ao obter os extratos?
Você deve buscar o escritório de advocacia de sua confiança, onde obterá todas as informações necessárias sobre o ingresso da ação de restituição do PASEP. O VGV Advogados é especialista em Ação de Revisão do PASEP e está pronto para atender às suas demandas. Você pode falar com um advogado especialista clicando aqui.
O acesso à equipe é simples e prático, e nossa atuação estende-se por todo o Brasil. Portanto, caso queira ter os valores da ação apurados, fale conosco agora mesmo.